Processo de Homologação

Para iniciar o processo de homologação, entre em contato com o time de Parcerias para informar que o desenvolvimento foi finalizado. Uma reunião será marcada para apresentação da plataforma e da integração.

Após a apresentação, o time Frenet vai enviar os tokens e endpoints de produção para a plataforma poder realizar as atualizações.

A homologação precisa ser feita com os dados de produção da Frenet, independente do ambiente da loja. O ambiente da plataforma pode ser disponibilizado tanto em produção quanto em homologação.

Você precisa disponibilizar o ambiente da plataforma com as credenciais de acesso administrativo para realizarmos a homologação na Frenet. Assim o time pode alterar pedido, alterar produto, cadastrar produto, alterar as medidas, informações da loja, como se fosse o ambiente administrativo do lojista.

Para isso, você pode criar uma conta na plataforma e encaminhar os dados para o time. Feito isso, vai entrar no fluxo de homologação da Frenet.

A homologação vai começar e qualquer problema um e-mail vai ser encaminhado para o e-mail de contato. Quando finalizar, o time também entra em contato pelo mesmo e-mail.

Caso ainda tenha alguma pendência comercial, como contrato ou lançamento, é necessário entrar em contato com o time de parcerias.